Sobre mim

Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tendencia de unhas para o inverno

Dourado, grafite e preto são algumas tendências em esmalte para o Inverno 2012.


Os esmaltes para o Inverno 2012 seguem uma linha de tons mais escuros, como pede a estação, porém com um toque metalizado.

Grafite


O grafite vem como principal tendência no Inverno 2012, seguindo a linha sóbria que o Inverno pede, a cor será a vedete da temporada. Como foi mostrada nos desfiles de Mario Queiroz e Tufi Duek, elas ainda ganham um brilho metalizado característico das roupas, acessórios e calçados firmados como queridinhos da estação.

Renda e Inglesinhas
Para as mulheres mais básicas, o Inverno reserva unhas naturais com o uso da cor renda, ou inglesinhas, que são aqueles modelos de francesinhas coloridas, para a temporada elas ganham tons mais escuros, como o preto nas pontas e base no restante.


Dourado


O dourado, por também possuir o brilho metalizado, estará entre os tops da temporada, que pede cores com luxuosas, a New Order e Alexandre Herchcovitch firmaram ele como tendência para o Inverno 2012, estando presente nas semanas de moda nacional. Para quem deseja apostar no dourado, a dica é investir no Garota da capa da Natura, Impala cromo Ouro da Impala e Filete da Risqué.

Preto


Cor tradicional do Inverno, o preto também segue como tendência para cor de esmalte, como pôde ser visto nos desfiles de Lino Villaventura, Neon e Triton para o Inverno 2012. Independente do tamanho da unhas, elas irão ganhar a cor escura, garantindo mais resistência nos dias gelados.



 Roxo
O roxo também será visto em esmaltes para o Inverno 2012, apesar de ser uma cor escura, ele estará entre os poucos esmaltes coloridos para a temporada, que pede por mais brilho e metalizado que cores. Essa foi a escolha de André Lima e a Neon para a passarela do SPFW e Fashion Rio.

0 comentários:

Postar um comentário